DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quarta-feira, 2 de maio de 2012

QUE VERGONHA INDIARADA! Final de semana e véspera de feriado com muitas brigas

Uma vergonha! Por volta da 03h01min a equipe PM deslocou na Praça Central, no clube AERT de Tomazina onde estava ocorrendo um baile, onde segundo solicitante estava havendo um grande quebra pau. No local a equipe PM encontrou varias pessoas discutindo por que foram expulsas do baile por razão desconhecida. Em contato com os seguranças do baile, este relatou aos policiais que as pessoas  foram expulsas do baile porque brigaram no interior do recinto com varias pessoas. Momento esse que começou uma briga generalizada na rua do clube. Sendo que o P. H. C. M. e J. M. P. A. vieram a agredir a  B. P. S., B. S. V., L. S. E, D. D. L. S. momento este a equipe interveio e deteve os dois e encaminhou a delegacia de policia de Tomazina sendo necessário uso da força e o uso de algemas. 
Os policiais precisaram chamar reforços de Pinhalão pra conter os briguentos.
Por volta das 19 hs a equipe da PM deslocou no bairro do Germino mais precisamente no Bar Fantasia próximo à igreja do bairro, onde  estava havendo uma briga. No local a policia em contato com o Sr. D. I. S. relatou que no bar de sua propriedade dois elementos de nomes E. e J. sendo que este segundo já teve passagens pela policia, estavam querendo agredir um bêbado de nome M. que estava em seu bar, momento em que o proprietário do bar interveio na discussão. Relatou depois que interveio na discussão os dois elementos vieram em direção o Sr. D. com dois tacos de sinuca para tentar agredi-lo, mas, no entanto foram contidos por clientes do bar. Em seguida saíram do bar dizendo que iriam embora, mas iam voltar armados com revolver para pegar o Sr. D.. A policia chegou a realizar buscas nas adjacências do bairro mas não logrou êxito nas buscas dos indivíduos.

2 comentários:

  1. quem precisa de policia??
    só servem pra isso,,,,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MARCIO E ROSANGELA3 de maio de 2012 às 21:04

    FAVOR RETIRAR A PALAVRA INDIARADA, SOU INDIO ME SINTO LESADO COM O QUE VC DONO DO BLOG POSTOU RETIRE COM URGENCIA TROQUE O NOME DE SUA NOTICIA OK..
    SENÃO TOMAREI PROVIDENCIAS CABÍVEIS.
    OBRIGADA NÃO APAGUE SUA NOTICIA, POIS SE APAGAR JA TENHO GRAVADA NO MEU COMPUTADOR, PEÇO QUE RETIRE A PALAVRA INDIARADA E AINDA SE DESCULPE COM OS INDIOS POIS ALEM DE ME SENTIR LESADO, ACHOQ UE VC NÃO TEM CONHECIMENTO ALGUM COM INDIO OK...
    SE ALGUEM TIVER O NUMERO DO TELEFONE DO DONO DO BLOG AVISE ME COM URGENCIA DEIXE AQUI POSTADO.

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do blog