DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pavimentação com poliedro antigo anseio dos moradores do Jardim Arvoredo já está 100% concluída


Agência Criativa 
Os moradores do Jardim Arvoredo no município de Tomazina têm muito a comemorar, a prefeitura do município, através do prefeito Guilherme, acaba de concluir obras de pavimentação com pedras de poliedro em todas as ruas do bairro. Os recursos de quase 200 mil do governo federal através do Ministério das Cidades é uma emenda do deputado federal Ratinho Junior, com contrapartida de 30 mil do município. Os trabalhos agora estão voltados para a construção de calçadas em todas as ruas e a conclusão está prevista para o final do mês de maio.
O prefeito Guilherme que acompanha de perto todas as obras do município esteve visitando os trabalhos de conclusão da obra no bairro e falou da satisfação em ver mais um compromisso de campanha sendo cumprido, “essa obra foi um compromisso que assumi já na minha primeira campanha e na segunda vez eu reafirmei o meu compromisso com os moradores do Jardim Arvoredo, de que iria pavimentar o bairro quando assumisse a prefeitura. Fomos felizes na nossa campanha e já no início de 2009 começamos trabalhar no projeto que agora se tornou uma realidade. Os recursos dos governos do estado e federal, são muito burocráticos, mas nós sabemos que é assim que funciona, temos outro projetos na esfera estadual e federal que aguardam liberação, nós não vamos criar nenhuma expectativa em cima delas, porém vamos continuar trabalhando e mostrar para a comunidade quando as verbas forem liberadas”, afirmou o prefeito.
O bairro sofria em qualquer das estações do ano, quando chovia o local virava um verdadeiro atoleiro, quando fazia sol à poeira era quase insuportável. “Não podíamos nem lavar roupa porque quando secava ela estava novamente suja, agora tudo esta as mil maravilhas. Deus que dê muita luz ao prefeito Guilherme para que ele continue fazendo esse trabalho maravilhoso que vem fazendo por toda a nossa comunidade”, disse uma moradora. Claudio Gracindo da Silva, 34 anos pintor, morador no bairro há 10 anos disse, que todos os moradores estão satisfeitos com o trabalho realizado pela prefeitura. “Nós não esperávamos que essa pavimentação viesse tão rápida, mas o prefeito Guilherme surpreendeu até seus adversários com a sua administração, são inúmeras as conquistas, não só para o nosso bairro, mas para toda a comunidade. Aqui no nosso bairro não ganhamos só as ruas e caçadas, mas também a tranqüilidade que essa grandiosa obra trouxe e junto com ela também veio à valorização dos nossos imóveis”, destacou o pintor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog