DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Secretário da agricultura se afasta para disputar cadeira no legislativo

Agência Criativa
Tomazina – 
O secretário da agricultura do município de Tomazina Wesley João Marques se afastou da sua função no dia 5 de abril para disputar uma cadeira no legislativo municipal na eleição de outubro deste ano. Wesley que realizou um excelente trabalho frente à secretaria durante os 40 meses da administração do prefeito Guilherme, agora vai em busca de apoio nos vários segmentos da comunidade para alicerçar a sua pré candidatura a vereador.
O presidente do PDT Flávio Xavier de Lima Zanrosso, Garantiu que administração do prefeito Guilherme pode estar perdendo um grande secretário da agricultura, mas poderá estar ganhando um vereador que com certeza vai continuar seu excelente trabalho em defesa da agropecuária do município. “hoje o prefeito Guilherme tem 6 cadeiras no legislativo , 3 do PSD, 2 do PSDB e 1 do PMDB, a intenção do grupo é aumentar o número e o PDT quer contribuir para que isso aconteça elegendo pelo menos 3 vereadores”, disse Zanrosso.
O ex secretário Wesley afirmou que nada vai mudar nos programas que estão em andamento no setor agropecuário do município. “Temos excelentes profissionais que estão à frente da secretaria da agricultura, que vem acompanhando de perto o desenrolar de todos os programas que foram implantados no município, isso nos dá a certeza que o nosso produtor rural vai continuar bem atendido. A agricultura é um dos setores que tem merecido uma atenção especial do prefeito Guilherme e com certeza ele também vai estar atento para todos os programas que dão sustentabilidade hoje ao setor tenha continuidade”, afirmou.
A convenção do PDT para a formalização do apoio ao prefeito Guilherme e a definição dos nomes que vão concorrer a uma cadeira no legislativo deve acontecer no dia 30 de junho, último prazo para as convenções.
            

Um comentário:

  1. Quantos votos mais ou menos para esse pré candidato do PDT aí de Tomazina ser eleito.

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do blog