DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

terça-feira, 3 de abril de 2012

GUILHERME PODERÁ SER PRESO

O prefeito de Tomazina Guilherme Saliba esta numa bananosa que dificilmente escapará ileso. 
Na véspera do carnaval, o prefeito Guilherme teria ordenado o corte de centenas de árvores que margeiam o Rio de Tomazina, na Avenida Antonio Batista do Nascimento, segundo teria sido constatado, o corte das árvores ocorreram pra que no lugar fossem montadas as arquibancadas para o Carnaval.
Diante disso então ele foi denunciado pelo Ministério Publico por ter cometido um grave crime contra a natureza.
Segundo o promotor de justiça Anderson Osório Resende, "Guilherme sem a observância das formalidades legais e licenças juntos aos órgãos ambientais arrancou arvores e vegetação em área de preservação permanente".
A policia florestal lavrou um boletim de ocorrência e o Instituto ambiental multou a prefeitura em R$ 5.000,00.
Guilherme agora será processado e caso seja condenado poderá pegar uma pena de 1 a 5 anos de reclusão. 

O prefeito foi procurado para comentar sobre o caso mas estava em Curitiba.
As arvores aos fundos da foto foram arrancadas
pra dar lugar as arquibancadas para o carnaval

17 comentários:

  1. CHÉEE,ISSO NÃO É NADA SE COMPARADO COM O QUE FEZ O PREFEITO DE SANTANA O ZÉ ENROLÃO ISAC, QUE CORTOU TODAS AS ÁRVORES NATIVAS E PLANTADAS NAS BEIRAS DAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO, INVADINDO ATÉ PROPRIEDADE PARTICULAR, E O PIOR VENDEU TODA LENHA E PEGOU O DINHEIRO PARA PAGAR CONTAS PARTICULARES, MUDOU O LEITO DO RIO NA VILA NOVA E AINDA PRATICAMENTE ENTUPIU O MESMO DE ENTULHOS E CASCALHOS E AÍ O QUE DEU? NADA E NADA, PORTANTO 0O GUILHERME É UM ANJINHO PERTO DESTE BRUTAMONTES DAQUI.

    ResponderExcluir
  2. O Guilher ta mais sujo do que pau de galinheiro, desvio de dinheiro pra comprar gado e apartamento em Araucaria tambem precisa ser investigado pelo MP

    ResponderExcluir
  3. CADEIA NELE TOMAZINA AGRADECE

    ResponderExcluir
  4. E O DINHEIRO QUE VEIO PRO PESSOAL DA ENCHENTE ONDE SERA QUE FOI PARAR HEN????

    ResponderExcluir
  5. poxa gulherme que decepção , logo voce fazer isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Guilherme não faça como o velhaco Baroni pref.Marquito Presidente demais vereadores da camara de Jaguariáiva aumentarão seus próprios salários. Os funcionários coitados mas eles que aguardem. porque para o bem do povo e dos funcionários Ademar de Barros vem aí..............

    ResponderExcluir
  7. É meus amigos os caras não estão nem aí em Tomazina, Wenceslau,Jaguariaíva os Ilustres estão de olho no 2º mandato diferente de Siqueira,Arapoti,Séngés. Vamos ficar de olhos bem abertos tanto c/o executivo também o Legislativo. Guilherme x Luis Faria Taide x Cristovão Baroni x Ademar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal de tomazina...alguem tem k dar um jeito neste rio ai pois esta cheio de limbo...isto pode fazer mal p/alguem desfruta dele...nao tem nem jeito de pescar ai...sera k ninguel vai fazer nada...vou fazer uma materia do rio se este prefeito nao fazer nada,pois este dono da quejeira anda soltando rezido muito forte no rio...resumindo muito limbo no rio,pois nois k gosta de pescar nao tem jeito mais ... seu prefeito fassa alguma coisa p/o rio e nao para mim....ta dado o recado..

      Excluir
    2. senhores pescadores de tomazina,wenceslau braz,siq campos,pinhalao,ibaiti,japira e jaboti,este rio nao tem mais jeito de pescar nele e puro limbo,gente fassao alguma coisa ... pois rio agradece e natureza tbm... o rio de tomazina pede socorro... alguem pode ajudar???????????

      Excluir
    3. gente famos ajudar o rio cinza,pois o mesmo esta pedindo socorro,alguem tem k fazer alguma coisa...estou no aguarde...

      Excluir
    4. brincadeira ninguem vai salvar este rio cinzas mesmo ne,entao vamos por a boca no trombone ... sera k ninguem destes vereadores de bosta e prefeito de merda de Tomazina nao estao vendo o k esta acontecendo c/ este rio...atencao abrem o olho...fuiiiiiiiiii

      Excluir
  8. se o guilherme pontar as caras na vilinha nessa eleição ele vai apanhar muito pq o povo da vila estão revoltados com ele... fica esperto prefeitinho de bosta !!!

    ResponderExcluir
  9. guilherme é o melhor prefeito que tomazina já teve nos ultimos 20 anos.e agora vem gentinha pucha saco do luiz faria falar besteira .se tivesse justiça , o luiz faria já estaria preso a muito tempo. pois passou 8 anos cometendo crime contra o município.se voce gosta do luiz f., voce tambem é bandido.

    ResponderExcluir
  10. Cinceramente.. tem bastante gente que não gosta de trabalhar msm.. e fica esperando ajuda de Prefeitura e outros Orgãos.. pois serviço tem p/ todos.. isso p/ quem gosta de trabalhar... referente ao cuidado do Rio isso depende da Vontade d cada um de nós so um simples fato de colocar o lixo no lixo.. já vai fazer uma grande diferença.. Cinceramente.. não foi uma boa idéia cortar as Arvores.. mas penso eu que ele fez isso por mal e sim p/ ficar mais Bonito.. Vamos se unir Povo Tomazinense.. pois o tempo passa rapido.. e ficar debatendo oq vai ser bom ou ruim.. so vai tomar nosso tempo o Negocio e ir em frente e concertar os erros Cometidos.. a Final errar é Humano.. vai me dizer que vc nunca errou???

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que ainda perde tempo querendo prender o melhor prefeito que Tomazina ja teve,se fosse assim, o outro ja deveria estar cumprindo pena maxima a muito tempo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. tem muito dinheiro no bolso do claudio furini isto ningem fala arvore se planta
    a onde quiser mas o dinheiro que ele roubou nao retorna no cofre da prefeitura

    ResponderExcluir
  13. mentira povo as arvores do funda dessa foto ainda estão la, no mesmo lugarzinho, não foram arrancadas não.
    o que foi tirado era pedaços dos troncos de arvore morta pela enchente...mas foi plantado mudas novas e a auguns anos tudo estara verde e lindo!

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do blog