DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Garota é destaque em campeonato regional de futebol

A atleta Karla karolina(karlinha) foto com professor Ademir(Pindoka) responsável pela escola de futebol de Tomazina, será única atleta feminino a participar de um campeonato de futebol masculino, ela estará defendendo as cores da cidade de Tomazina no campeonato regional de futebol que esta sendo organizado pelo professor Irani(Fubá) de Siqueira Campos, que terá participação de 9 equipes do norte pioneiro.
image
Karlinha treina na escola de futebol a dois anos junto com os 80 alunos que integram a escolinha de futebol de Tomazina, ela é a única menina entre os meninos. Temos que agradecer á Prefeitura Municipal e o Departamento de Esportes e também o CRAS, que tem dado total apoio para que nossas crianças e jovens tenham uma das melhores estruturas de futebol do norte pioneiro, isso nos da oportunidade de ensinar e educar essas crianças e jovens dentro do futebol.
Karlinha é capitã da equipe e os meninos respeitam muito ela dentro dos treinos e jogos que temos realizado, por mais que ela seja menina, não tem medo jogar, e sempre onde temos jogado ela se torna atração da partida, e também tem uma força de vontade muito grande , se dedica nos treinamentos e jogos que participa, e isso faz com que ela seja destaque em nossa equipe.
“Hoje me sinto privilegiado por te-la em minha equipe e tenho certeza de que se la continuar assim ela será uma jogadores de alto nível do futebol femino” ressalta o professor.

Redação NPLigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog