DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

domingo, 3 de julho de 2016

Tomazina será sede da 30ª edição da Romaria da Terra



O evento será no dia 21 de agosto e este ano aborda o tema: “Cuidar da terra é nossa responsabilidade”. O lema do encontro destaca o assunto: “Cuidar da terra, renascer das águas e semear a vida”, inspirado na Encíclica Laudato Si do Papa Francisco e seguindo o tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, “Casa Comum, Nossa Responsabilidade.”
A agente da Pastoral da Terra no Paraná Isabel Cristina Diniz destacou que este é o momento de celebrar, de refletir e de planejar novos passos enquanto Pastoral da Terra. “Este o momento de celebrar, mas também de refletir e de organizar novas ações junto às comunidades. Nestes 30 anos de Romaria da Terra no Paraná, o evento já foi celebrado em cidades, acampamentos, junto às comunidades nativas e em tantos lugares, sempre resultando em reflexões e abordagens sobre temas atuais. Nesta edição do evento, é o momento de refletir e de trocar experiências sobre o que tem acontecido ao longo do tempo não só no Paraná, mas em todo o país”, destacou Isabel.
SERVIÇO
A 30ª Romaria da Terra faz parte do Calendário do Regional Sul 2 da CNBB e é promovida pela Comissão Pastoral da Terra (CPT). A Paróquia de Tomazina faz parte da Diocese de Jacarezinho e apoia o evento.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cptparana@gmail.com ou pelos telefones: (43) 3347 1175; (43) 9943 7279 e (43) 9943 7279.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog