DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quinta-feira, 21 de julho de 2016

PRESO VAGABUNDO QUE MATOU HOMEM NO RODEIO DE PINHALÃO


A Polícia Civil prendeu Tiago Lopes Ferreira, vulgo Zulego (foto), de 23 anos, por ter assassinado Carlos Aparecido Pereira, que tinha 22 anos de idade, por meio de várias facadas, no dia 16 de julho último, de madrugada, dentro do recinto do rodeio de Pinhalão.

Por meio de investigação da delegacia de Tomazina, foram coletadas provas que indicaram que Tiago, juntamente com um irmão menor de idade e um primo, inicialmente agrediram duas pessoas na festa, com socos e pontapés, por volta da uma hora, bem como teria causado vias de fato e outros tumultos

Na sequência, o trio deixou o recinto pelos fundos e, aproveitando da falta de seguranças no local, já por volta das três horas da mesma madrugada, derrubaram placas que cercavam o recinto, e invadiram novamente o local, sendo que desta feita Tiago estava armado de duas facas. Também foi constatado que “zulego” passou a insultar o público próximo e chamar várias pessoas para a briga.

Um grupo de pessoas que estava no rodeio tentou conter o marginal, que, aproveitando-se de que os contendores não sabiam que estava armado, e assim que a vítima Carlos, conhecido por Carlinhos, se aproximou, tirou duas facas da cintura, nas costas por baixo de sua camisa, e golpeou o rapaz com duas facadas mortais, não tendo dado chance nenhuma de defesa. Carlinhos foi socorrido pela Polícia Militar, já que não havia ambulâncias no recinto do Rodeio, mas não resistiu e morreu de hemorragia antes de chegar ao Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog