DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Partidos aliados se reuniram e decidiram apoio a reeleição do prefeito Guilherme e do vice Betão

Agência Criativa
Por David Batista


Os presidentes dos partidos da base aliada se reuniram esta semana e decidiram por unanimidade apoiar a reeleição do prefeito de Tomazina Guilherme Saliba e do vice Betão. As reuniões, que tiveram a presença dos presidentes de partidos, Flavio do PDT, Neiva do PT, Delcino PSDB, Guilherme do PSD, Daniel do PMDB, José Luiz do PAS, André do PSL, Jair Marone do PRTB e Cleuza do PRP, pré candidatos a vereadores e simpatizantes, aconteceram simultaneamente em três locais diferentes.
A primeira pauta discutida nas três reuniões foi à reeleição do prefeito Guilherme e do você Betão, nesta questão, não houve debates e a aprovação do nome dos dois forma unânimes. Na seqüência foram discutidas as coligações, numero e dúvidas dos pré candidatos a vereador, o que pode e não pode durante a campanha eleitoral, datas das convenções e as principais estratégias que serão colocadas em práticas no decorrer do pleito.
O presidente do PDT Flavio Zanrosso, afirmou que o excelente trabalho realizado pelo prefeito Guilherme e pelo vice Betão lhes dão credenciais para pleitear mais 4 anos de mandato, “ o trabalho que o prefeito Guilherme e o vice Betão realizaram em três anos e meio de mandato não precisa ser dito por nós, as realizações estão espalhadas por todo o município onde a própria população pode ver. O desenvolvimento que o nosso município registrou nos neste mandato, a muito tempo não se via em Tomazina”, afirmou Flavio. As declarações do presidente do PDT foram abonadas pelos demais presidentes.
O prefeito Guilherme, que agora é pré candidato a prefeito junto com o vice Betão, disse que está muito orgulhoso por ter o seu nome e do vice Betão indicados para disputar a reeleição no município de Tomazina, “vencemos uma eleição em 2008, encaramos um desafio de reestruturar a prefeitura, selecionamos a nossa equipe e implantamos o nosso plano de governo transparente que pode ser visto por toda a comunidade. O resultado desse trabalho está espalhado por todo o município. Muito fizemos, porém, tem muito ainda a ser feito, vamos para a convenção e depois para disputa de uma eleição, vamos levar ao conhecimento da comunidade os nossos desafios e um novo plano de governo para os próximos 4 anos. Não posso dizer que não fiquei envaidecido com a indicação do meu nome para a reeleição, porém, isso me dá muito mais força para continuar o nosso trabalho em prol da comunidade tomazinense que só termina em 31 de dezembro de 2012”, afirmou o prefeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog