DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SEDS repassa carro para CRAS de Tomazina


A Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS) repassou para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Tomazina um veículo Fiat Doblô zero quilômetro para melhor atendimento do serviço no município. A entrega das chaves do veículo foi feita pelo secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli durante as comemorações dos 145 anos de Tomazina.
Romanelli destacou o empenho de toda a equipe da SEDS estadual e do escritório regional de Jacarezinho no sentido de promover as ações que visam a melhoria da qualidade de vida da população. “O Governo do Estado tem possibilitado e garantido a execução de todas as ações planejadas para que a família paranaense viva com mais dignidade e segurança”, destaca o secretário Romanelli, que representou o governador Beto Richa nas comemorações de aniversário de Tomazina.
O chefe do escritório regional da SEDS/Jacarezinho, Antônio Carlos de Almeida, o Tomate comenta que várias ações têm sido realizadas em toda a região e que a secretária Fernanda Richa não tem medido esforços para atender os municípios do Norte Pioneiro. “Vários municípios estão recebendo benefícios, como veículos e materiais para infraestrutura funcional da SEDS para que a região seja fortalecida e tenha muito mais qualidade de vida”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog