DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quinta-feira, 23 de abril de 2015

TOMAZINA COTADA PARA SER SEDE DO MUNDIAL DE CANOAGEM SLALOM EM 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO DESTE ANO 
JÁ SERÁ DISPUTADO EM TOMAZINA

O Campeonato Brasileiro de canoagem, deverá contar com a participação de cerca de 100 atletas, que disputarão as provas de 30 de outubro a 1º de novembro no Canal das Cinzas, em Tomazina.
Considerado o mais importante evento do calendário nacional da modalidade, o certame é uma das seletivas para o ranqueamento dos atletas brasileiros, válido para a seleção dos canoístas que comporão a equipe permanente, que treina em Foz, com o patrocínio do BNDES.
As competições apoiadas são preparatórias para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados no Rio de Janeiro. Patrocinador oficial da canoagem brasileira desde 2011, o BNDES tem uma carteira de 20 projetos apoiados, no valor total de aproximadamente R$ 41 milhões.
Durante reunião da Federação Internacional de Canoagem, realizada em Marrakesh, no Marrocos, o Brasil foi escolhido país-sede do Mundial de Canoagem Slalom 2018 e do Mundial de Canoagem Freestyle 2017, além de uma etapa da Copa do Mundo de Canoagem Freestyle, a ser disputada em outubro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog