DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

terça-feira, 28 de abril de 2015

Guilherme participa de homenagem ao pai

Agência Criativa
David Batista


O prefeito de Tomazina Guilherme Curi Saliba Costa, participou neste final de semana de uma homenagem feita ao seu pai o ex prefeito, médico Dr. Ivaldo Alves Costa, no Hospital São Vicente de Paulo em Tomazina. O propositor da homenagem foi o provedor da entidade Vanderlei Mendes da Silva, que, Junto com o prefeito Guilherme, secretário da saúde João Hélio, ex diretores, médicos, funcionários, e outras autoridades, descerram a placa que denomina a Ala de Emergência do hospital, como Ala de emergência Dr. Ivaldo Alves Costa.

O provedor Vanderlei “Gordo” disse que uma das gratas satisfações da sua vida foi poder homenagear o ex prefeito e médico Dr. Ivaldo pelo brilhante trabalho realizada em prol da comunidade tomazinense, “hoje para mim é um dia muito feliz, por poder estar homenageando esse grande homem e exemplo de ser humano, que ajudou a construir esse hospital e nele dedicou parte de sua vida trabalhando pela nossa comunidade. Quando nascemos recebemos diferentes missões e a do doutor Ivaldo era a de salvar vidas. Ele foi um grande homem e nos deixou grandes legados, seriedade, comprometimento, grande ser humano e como herança ainda nos deixou o seu filho o nosso prefeito Guilherme que hoje é um grande nome na administração do município e destaque regional, pelo trabalho em defesa do Norte Pioneiro, como prefeito, presidente da AMUNORPI e agora diante do CISNORPI. Estou muito feliz”, destacou Gordo.

O prefeito Guilherme, sempre emocionado quando o assunto é seu pai, destacou que se sentiu muito agradecido pela homenagem feita ao seu pai, “meu pai ajudou na construção do hospital São Vicente de Paulo e aqui trabalhou grande parte da sua vida profissional, com muita dedicação e respeito aos pacientes e funcionários. Hoje me sinto feliz por esta homenagem, desejo muito sucesso ao provedor Vanderlei que vem transformando, com muita competência os serviços oferecidos pelo hospital, que vem gradativamente se tornando referência de atendimento na região”, concluiu Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog