Os detalhes do confronto foram definidos em reunião no gabinete do prefeito Guilherme, no início do mês com o Coordenador Geral da Seleção Brasileira de Master, Antonio Lucas dos Santos, ex-jogador do Santos, com passagens por clubes brasileiros e Cerro Portenho. Entre os detalhes ficou acertado que a idade mínima dos atletas é de 40 anos e a escolha de alguns nomes de preferência do prefeito, como a presença do grande Edú. Ainda no encontro ficou definido a implantação de uma escolinha da Seleção Brasileira em Tomazina para a formação de atletas do município de região.
O Estádio Moisés Chueire, que vai receber os atletas da Seleção Brasileira de Master, alguns deles com passagens pela Seleção Principal, está passando por reformas e será reinaugurado com esse grande e entregue a comunidade desportistas.
Na Seleção Brasileira de Master deverão estar presentes jogadores como: Marola, Mancini, Jorginho, Edú, Biro Biro, Zenon, Juarí, Ailton Lira, Antonio Carlos, Pita Amaral, João Paulo e Serginho Chulapa, outros nomes ainda deverão compor a Seleção Brasileira.
O Prefeito Guilherme que vai atuar no selecionado tomazinense, afirmou que depois de colocar a equipe local em grande vantagem numérica no placar, vai estudar a possibilidade de privilegiar a Seleção Brasileira de Master atuando pelo menos 15 minutos com a camisa amarelinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não refletem a opinião do blog