DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Polícia faz prisões e recupera motos




Na noite desta terça-feira, dia 18, Policiais Militares de Tomazina apreenderam um menor de 17 anos e prenderam um homem de 27 anos, acusados de furto e receptação.
Os PMs receberam uma denúncia informando que dois indivíduos suspeitos empurravam duas motos em via pública. Após diligências, os policiais se deslocaram até a residência do menor. Ao chegar no local abordaram o suspeito, o qual confirmou que teria furtado as motos. Informando aos policiais que as motocicletas estariam na casa da mãe de seu cunhado identificado como R.B.S.
Os policiais então realizaram a apreensão das motocicletas furtadas, sendo duas CG/125, cor azul, ambas de ano 1996/1997, que havia sido receptadas por R.B.S, que também foi abordado durante a ação policial militar e confirmou o ocorrido.
Como se já não bastasse, na residência do adolescente infrator também foi encontrado e apreendido mais uma motocicleta, marca Honda/CG 125, cor vermelha, com parte da numeração do chassi picoteada, sob suspeita de furto, além de várias peças de motocicleta, um tampão automotivo, dois capacetes, dois módulos de som, e ainda, quatro projéteis deflagrados de calibre 9mm e fuzil 7.62.
Os criminosos foram presos em flagrante, sendo encaminhados para a Delegacia.
De acordo com o Sr. Ten. Cel. Morais, Comandante do 2º BPM, “a Polícia Militar do Estado do Paraná, estará sempre diligente e incessante ao árduo combate da criminalidade, para garantia e tranquilidade da ordem pública, retirando assim, de circulação pessoas mal intencionadas que ainda insistem em infringir as leis vigentes, pois são ações policiais militares desta natureza, que cada vez mais enaltecem a Gloriosa Polícia Militar Paranaense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog