DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

AMEAÇA DE MORTE E DESVIO DE DINHEIRO DO HOSPITAL EM TOMAZINA

PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ QUE VAI MATAR E QUE NEM VAI PRESO: "Vou meter fogo no filho do Clodoaldo, vou passar a faca na guela dele".
Vídeo compromete o vereador Helinho e o diretor do hospital.
No vídeo o vereador ameaça de morte nitidamente Marcos Caproni. Filho do vereador Clodoaldo Caproni.
Na rede social Marcos disse que "nunca imaginei que uma pessoa com sede de poder pudesse tomar esta atitude, dizer que vai atirar no meu carro e me matar e falar que vai degolar meu amigo Eduardo que já não esta entre nós. Sem sombra de dúvidas isso é inadmissível". Desabafou o rapaz.

4 comentários:

  1. esse machao ai é um boiola...medroso eu duvido que ele atira,,,bichona,,,

    ResponderExcluir
  2. cachorro que late não morde

    ResponderExcluir
  3. esse otario que fez o video nem imaginavam que com esse video fez o helinho ganhar mais votos, parabens helinho pela vitoria e esses vandalos que provocaram o helinho nao tem nem vergonha na cara quando morrer algum parente deles tem que soltar foguete na casa deles pra ver se eles vao gostas bando de vagabundos, nao sabem perder

    ResponderExcluir
  4. Guilherme ORGANIZADOR DE CRIMES. Ele Só não sabia que todos tinham descoberto, é ele não chegou nem ao 55 % melhor que não chegue. TOMAZINA SÓ DA BOI DO GUIZINHO. Aqui É da Puliça guilherminho Saliva na Costa, e beto rincha, nossa assim você me mata, lá no hospital, ai se eu te pego. Taidinho vai Ser Deputado "guilherme sera DERROTADO. Associaçao dos detetives do parana PF!

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do blog