DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Primeiro investimento do Parque industrial deve chegar aos 3 mi


-David Batista

Nesta segunda feira o prefeito de Tomazina Guilherme Saliba, recebeu no gabinete o empresário Celso Bueno de Godói, com o filho Maximino Bueno de Godoi, estiveram presentes na reunião o vice prefeito Betão, Secretário de Governo Flávio Zanrosso, advogados. Os vereadores da base aliada do prefeito Guilherme, marcaram presença para ouvir o empresário que pretende investir aproximadamente 3 milhões na construção de 3 Cilos e 1 um secador para recebimentos e armazenamento de grãos. A área pretendida pelo empresário é de 30 mil metros quadrados.

Durante a reunião o Celso passou todas as informações do projeto para os vereadores, que agora segue para apreciação da câmara dos vereadores em seção extraordinária que será realizada hoje 21. A rapidez na votação é porque o projeto está atrelado a liberação do financiamento junto ao BNDES. A princípio está previsto no projeto a construção de 3 Cilos e 1 secador com capacidade para armazenamento de 80 mil sacas e uma segunda faze do projeto prevê ainda o aumento dessa capacidade para 150 mil sacas, bem o empacotamentos de grãos.

O empresário que tem propriedade no bairro da Anta desde 1970, afirmou que teve propostas para investir em outros municípios, mas que a localização, bem como o amparo que recebeu da prefeitura foi determinante na escolha, “não vou negar que não tive outras propostas de outros municípios, mas tenho um carinho muito grande por este município que tão bem me acolheu quando aqui cheguei, por outro lado tive o respaldo do prefeito Guilherme, que colocou seu Secretário de Governo Flávio para nos dar suporte, fato que aconteceu com muita eficácia e competência. Outro motivo, vejo um grande futuro para o Parque Industrial de Tomazina, porque tem a frente de homem visionário que é o prefeito Guilherme.

Guilherme destacou que é a primeira, de muitas o outras empresas, que deverão vir para se instalar no município a partir de agora, “começamos a ver o nosso projeto dar os primeiros passos. Estamos iniciando uma nova faze na história de Tomazina que é a industrialização e com ela é lógico a geração de empregos para nosso gente”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog