DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

sexta-feira, 27 de março de 2015

GUILHERME É ELEITO PRESIDENTE DA CISNORPI


O prefeito de Tomazina Guilherme Cury foi eleito na manhã desta quarta-feira, 25, como o novo presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI). Ele terá na chapa como vice-presidente o prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio. A expectativa é que a nova administração possa superar a crise dos últimos meses.
“Se não tivermos uma união à situação poderá ficar ainda mais complicada”, comenta o prefeito Guilherme. Ele destaca que já se reuniu nesta semana com representantes da sede e do Hospital Regional para conhecer a realidade e os problemas enfrentados pelos funcionários. “Iremos trabalhar para o melhor atendimento da comunidade e um local prazeroso de trabalho”, complementa.
O novo presidente do CISNORPI ainda lembra que em anos anteriores era maior a oferta de atendimento na unidade hospitalar. “Atualmente pagamos equipes de plantão 24 horas no setor de anestesistas. Precisamos melhor utilizar este investimento que é feito nos profissionais”, argumenta.
Durante uma reunião com o Secretario Estadual de Saúde Michelle Caputo Neto enfatizou que além das obrigações do Estado é necessário que o Consórcio de Saúde também faça a sua parte.
-Com informações de Marcos Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog