DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FINAL DE SEMANA TEM CAMPEONATO DE CANOAGEM EM TOMAZINA


Tomazina, banhada pelo famoso Rio das Cinzas, será sede de importantes eventos da Canoagem Slalom Brasileira ainda em 2014 e no ano de 2015. Os primeiros eventos que a cidade recebe nos próximos dias são o Campeonato Brasileiro – 2a Divisão e a 2a Etapa da Copa Brasil, ambos a serem realizados nos dias 13 e 14 de dezembro na cidade berço de vários canoístas paranaenses.
Para os dias 13 a 14 são esperados mais de 150 atletas dos estados do RS, PR, SP, RJ e MT para os eventos que encerram o calendário nacional da modalidade em 2014.
Já em 2015 a cidade paranaense recebe o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom – 1a Divisão, principal evento do calendário nacional no ano que vem que deverá ser patrocinado pelo BNDES e contar com transmissão de TV ao vivo para todo o Brasil.
O patrocínio do BNDES em Tomazina já era esperado para este ano, mas por motivo de mudança política durante o ano houve a transferência para 2015. “Acreditamos que terá ainda mais repercussão no ano que vem devido a proximidade com os Jogos Olímpicos. Será um evento marcante para a cidade e importante para a Canoagem Brasileira na preparação para o Rio 2016”, disse João Tomasini Schwertner, presidente da Confederação Brasileira de Canoagem. O Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom – 1a Divisão de 2015, já está agendado para acontecer no fim do mês de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog