DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tomazina enfrenta pedreira fora de casa na Copa AMUNORPI


Marcos Jr
Uma vitória por 4x3, com direito a virada no final, no Estádio Moisés Chueire no último domingo contra Santo Antônio da Platina. É assim que chega para a próxima rodada do grupo B contra Cambará fora de casa, disputando a liderança isolada da competição.
Além da vitória do último domingo, os tomasinenses possuem um bom retrospecto na competição.
As duas equipes possuem 10 pontos. Em terceiro lugar está Japira com 8 pontos que recebe São José da Boa Vista em casa na rodada. Na estreia dos tomazinenses derrota fora de casa para Santo Antônio da Platina por 1x0. Em casa, no Estádio Municipal Moíses Chueire, a equipe fez valer o mando de campo e venceu Cambará por 2x0. Mais dois jogos fora de casa, empate com Japira por 0x0 e goleada sobre São José da Boa Vista por 6x0.
Organizada pela Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Associação Norte Pioneiro de Oficiais de Arbitragem (Assonorpi), e Polícia Militar, a Copa Amunorpi passou a ser principal competição esportiva da região. O campeonato tem aumentando o número de equipes a cada ano. Em 2012 foram 14 equipes e em 2013 foram outras 15 participações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog