Durante o evento homenagens aos colaboradores pratas da casa, aos
principais fornecedores e lançamento do Projeto Engrenagem 2014/2018
|
Esse é o Grupo MM que festejou os 36 anos de história na noite desta quarta-feira, dia 12, em um evento no CDM que enalteceu a parceria e o reconhecimento de uma trajetória de conquistas e desafios.
“Chegar até aqui só foi possível graças a uma equipe que sempre nos acompanha e está alicerçada em uma das nossas premissas: Simplicidade na aparência, mas não na Essência. Esse é o jeito MM de ser e de agir, sempre em sintonia com nossos valores e cultura”, enfatiza o presidente do Grupo MM Jeroslau Pauliki, que foi homenageado durante o evento.
Os mais de 3 mil colaboradores do Grupo MM presenciam no dia a dia essa diretriz. Fatores como esse só fortalecem que na Lojas MM o maior patrimônio é o capital humano, prova disso é a concepção de seu "braço social", o Instituto Mundo Melhor, onde somente este ano vai capacitar mais de 15.000 jovens aptos ao 1º emprego, além de se garantir pelo terceiro ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil Por isso os colaboradores pratas da casa com mais de 10, 15, 20 e 25 anos foram reconhecidos na noite festiva.
O aniversário do Grupo deve ser a comemoração de todos e o momento para agradecer a confiança dos fornecedores ao longo dos 36 anos. “Buscamos a consolidação dessas boas parcerias, e hoje homenageamos nossos fornecedores especiais, com o troféu “Fornecedores Diamantes”. E digo que juntos alcançamos todo esse sucesso”, destaca o diretor geral do Grupo MM, Emílio Glinski.
Nesses 36 anos o Grupo MM colocou em prática diversos planejamentos, metas foram realizadas e agora inicia um novo ciclo com o Projeto Engrenagem 2014/2018. Ele foi apresentado no evento pelo Superintendente do Grupo MM, Marcio Pauliki que anunciou investimentos. A rede pretende chegar a 300 lojas em 2018, portanto serão abertas mais 120 filiais chegando a novas cidades no Paraná, expandindo ainda mais nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, e explorando novos estados como o Mato Grosso.
Para dar suporte a essa expansão o Grupo MM prevê investimentos em novos Centros de Distribuição – no Oeste do Paraná, Santa Catarina (Piçarras) e Mato Grosso do Sul. Isso garantirá um diferencial logístico onde a entrega de mercadorias poderá ser realizada em 24 horas para todas as lojas. Os próximos quatro anos serão fantásticos. A projeção do Grupo é de atender o número impressionante de 11 milhões de clientes, comercializando 15 milhões de produtos e atingir a marca de 4.500 colaboradores.
“Essa é a geração de valor através de pessoas e assim deixamos de ser a Gigante do Sul do Brasil para se tornar em breve a Gigante do Brasil”, enaltece o superintendente do Grupo MM, Marcio Pauliki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não refletem a opinião do blog