DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Em Tomazina, Plano de Desenvolvimento de Saneamento é Lei

Município é um dos pioneiros na aprovação da Lei 
Wendy Comunicações

O gerente regional da Companhia de Abastecimento do Paraná (SANEPAR), Gandy Ney de Camargo, ressaltou recentemente que vem realizando um trabalho de parceria com os municípios para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. Na oportunidade ele destacou que Tomazina é uma das pioneiras na atitude na região.

“Sem esta Lei os municípios poderão deixar de receber recursos federais na área”, enfatiza o gerente da SANEPAR. O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) tem como objetivo a universalização do serviço público de saneamento básico, com serviços e produtos de qualidade. As quatro áreas abrangentes são: Abastecimento de água potável, Esgotamento Sanitário, Manejo de Resíduos Sólidos e Drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

Abrangem os serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, a limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais, apresentado para discussão e aprovação pelo Município, conforme previsto na Lei Federal Nº 11.445/07 artigo 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog