DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Figueira e Tomazina ficam no empate na primeira partida da final


Marcos Junior / Wendy Comunicações

O pequeno e acanhado campo de Jaboti será o palco da grande final da Copa AMUNORPI entre Tomazina e Figueira. A primeira partida que aconteceu neste domingo, 10, terminou empata em 1x1.
O time tomazinense vai em busca de um título inédito. Na primeira fase a equipe ficou em segundo lugar no grupo D, se classificando juntamente com Pinhalão e ficando à frente de Siqueira Campos e Jaboti. Na fase de mata-mata as duas classificações vieram nos pênaltis. Nas quartas de finais vitória sobre Santo Antônio da Platina e nas semi finais outro triunfo sobre Guapirama.
Idealizada e promovida pela própria Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) com o apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Polícia Militar, a competição chega esse ano à sua sétima edição.
A fórmula de disputa do campeonato é a mesma das edições anteriores com as equipes sendo divididas em grupos de quatro times (um dos grupos terá apenas três equipes), jogando entre sei em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final. A partir daí a competição segue sendo disputada no sistema de mata-mata, até a final.
Assim como no ano passado, a competição vai premiar com troféu e medalhas o campeão e vice da competição, assim como artilheiro e goleiro menos vazado. O campeão também será premiado com kits esportivos destinados às escolas de formação de atletas desenvolvido no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog