DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Guarapuavano vence Copa Norte Pioneiro de Mountain Bike


Douglas Belan
O ciclista Alexandre Marcelo Lopes, da AGC (Associação Guarapuavana de Ciclismo), venceu a Copa Norte Pioneiro de Mountain Bike Marathon, prova válida pelo Campeonato Paranaense de 2013. Superando os favoritos, ele levantou o troféu da categoria Elite, a mais importante da competição. A etapa única do estadual foi realizada na cidade história de Tomazina, no último domingo, 14.
Lopes se manteve no pelotão de frente durante todo o percurso de 48 km, que incluiu grandes trechos em estradas rurais de Tomazina. No “sprint final”, o guarapuavano exibiu velocidade e técnica para superar atletas como Gregory Alves Freitas Panizo (campeão pan-americano de ciclismo), Rogério Macedo (Maringá) e Alisson Dennis Chepak (Irati).
Na categoria Feminina, a conterrânea de Lopes, Luciane Campos Cavalheiro, foi vice-campeã. Ela defendia o título conquistado no ano passado. Outro que havia vencido em 2012, o filho dela, Paulo Sérgio Cavalheiro Junior, ficou em quinto desta vez. O outro representante da AGC na prova, Paulo Sérgio Cavalheiro, concluiu a etapa na oitava posição da categoria Máster 35/39 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do blog