DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DESESPERO TOTAL: Familiares do prefeito Guilherme acusados de vandalismo

FILHO DO PREFEITO E DE VEREADOR FORAM FLAGRADOS DESTRUINDO PLACAS DE LUIZ FARIAS
O filho e um cunhado do prefeito Guilherme, o filho do vereador Gordo e outros elementos, estão sendo acusados de vandalismo, corrupção e ameaças, praticados na madrugada da ultima sexta-feira.
Eles teriam atacados em vários bairros da cidade, arrancando, destruindo e posteriormente queimando placas do candidato a prefeito Luiz Farias.
Um dos bairros atacados pelos vândalos foi o Jardim Santo Antônio 1, onde várias testemunhas viram os baderneiros. “Varias famílias não puderam dormir naquela noite de medo do terrorismo que eles estavam praticando, estavam todos doidos arrancando placas e invadindo propriedades das pessoas” disse uma mulher moradora do bairro.
Vandersom Barbosa, um dos moradores do bairro, é uma das testemunha que viu um dos baderneiros levar telhas para serem substituídas de uma casa que foi depredada no momento da retirada de uma das placas do candidato Luiz Farias.
O morador da casa, Luciano da Silva Souza, conhecido como Beira Mar, flagrou o veiculo Siena do filho do prefeito onde estaria no interior, Mauro, Mamão, Rafael e mais um menor. “Um deles estava até sangrando devido ter se machucado num prego na hora do vandalismo”. Disse Beira Mar. Na manhã seguinte um deles teria voltado e além de deixado as telhas para serem substituídas ofereceram R$ 1.000,00 reais para que Beira Mar não abrisse o bico pra ninguém. Um delegado de Ibaiti assumiu o caso e já ouviu todas as testemunhas.
Luiz Farias e seus partidários estavam arrasados com a situação, pois foram arrancadas e destruídas mais de 20 placas da campanha.

Moradores do Bairro Santo Antônio 
estão indignados com os vândalos

Beira Mar não quis se vender por
R$ 1.000,00 e ainda 

denunciou pra policia

Em muitas casas ficou só 
as estacas que segurava
a placa

Morador testemunha que estas 
telhas novas da foto foi deixada por um dos 
vândalos que teria ficado arrependido

Elementos deste veículo também estariam
tocando terror em bairros da cidade



Aqui tinha uma placa do Luiz Farias que foi
 arrancada pelo pessoal do prefeito Guilherme

28 comentários:

  1. Que feio meus amigos de Tomazina daqui um mês tudo termina e daí vcs serão todos tomazinenses.

    ResponderExcluir
  2. ELE NAO SE VENDEU...... PIAAADAAA

    ResponderExcluir
  3. Ah se estes vagabundos pulam aqui no meu quintal, iam levar uma saraivada de calibre 12 nos corneos....Fabio - Tomazina.

    ResponderExcluir
  4. dor de cutuvelo da oposião, nenhum dos lados sabe respeitar o outro.. um pior que o outro, Tomazina sempre foi uma BAIXARIA nesse quisito,.

    ResponderExcluir
  5. bando de idiotas,dos 2 lados....um pior que o outro. ficam dando a cara a tapa, defendendo os politicos e depois eles sao eleitos e nao fazem nada pra voces...vao defender sua familia e as pessoas que voces amam.ficam defendendo politicos,voces aao muito ignorantes

    ResponderExcluir
  6. NOSSA SENHORA, PERDERAM O MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  7. Credo Guilherme, quanto desespero, tome vergonha na cara. Isto não se faz. Sabemos do que voce esta com medo. Um parente seu que é advogado ja disse que vai te botar na cadeia. Aguarde e verás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nem com o caso de roubo de motor de onibus escolar em tomazina politi co vai preso, vc acredito mesmo qeu o Guilherme será?

      Excluir
  8. Na boa mesmo? É uma vergonha da parte das pessoas. Oque não é certo é julgarem o prefeito, pois ELE não estava lá.
    E agora me diz, sobre a corrupção de 8 anos feita pelo outro lado.
    Diga quem fez casas, quem arrumou a avenida prainha, quem melhorou o transporte escolar... e isso o canditado do lado "amarelo" não fez nem a metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa para!! Ele não fez casas.. as casas populares o governo deu de graça e era para as pessoas atingidas pela inchente, e quem ganhou as casas nem tinha sido atingida.. e a avenida da prainha foi reformada depois da inchente, outra verba que o governo mandou..
      falando nisso, cadê a rodoviaria nova que a verba veio para ser contruida??? só pintaram a velha e o restante do dinheiro foi usado p comprar bois..
      Cai na real..

      Excluir
  9. Vergonha mesmo, os dois lados que estão fazendo esta baixaria, mas o filhinho do prefeito Luis de Farias, Fabiano também não fica atrás, Ele também foi flagrado destruindo placas do candidato rival.

    ResponderExcluir
  10. Deveriam se informarem antes de incluir nome de indivíduos que não estavam presente no ocorrido. E não fiquem julgando o prefeito por uma coisa que não foi ele quem fez , jamais pediria para que seus eleitores fizessem o que fizeram, até porque não precisamos disso. Não fiquem criticando muito não pois fazem a mesma coisa, querem tanto estar certos que fazer mais errado que a oposição de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Quem fica muito indignado é porque está com muitooo ciúmes hahahahah.... E tem mais, gostei d quem postou: Vá cuidar dos seus familiares em vez de defender políticos, a pura vdde é que o Guilherme n estava lá e quem é que garante que isso foi verdade? Acho que foi a mais pura montagem hahahahah

    ResponderExcluir
  12. nossaaaa que nada vee isso heeim Pqp'..isso tudo ai pra mim é putaria, é logico que o Guilherme jamais faria isso, parem de ser trouxa! tão fazendo isso só pra prejudica o coitado do Guilherme.. odeio politica isso só traz esses tipos de coisas.. será que não se pode ter uma politica limpa e justa? pra que ficarem tentando prejudicar o outro? poxa olha oque fazem em época de politica, fico indignada com a oque as pessoas fazem... e os candidatos então,tem um monte mas da pra contar no dedo os que realmente querem entra pra ajuda a cidade..
    Eu não tenho nada contra o Luis Faria,ele é uma pessoa boa mas como prefeito não da não.. ficou 8 anos e não fez bosta nenhuma só pioro mais as coisas, 8 anos de corrupção..Agora o Guilherme fez muita coisa nesses 4 anos e com certeza continuara fazendo, não to puxando saco não mas só um idiota mesmo pra não ver isso, o Guilherme pensa no povo, faz o melhor pra todos, nunca vi uma pessoa tão disposta,que tem vontade,uma pessoa lutadora que está pronta pra tudo e sempre esta a procura do melhor.. se ele esta ali é por que ele quer o melhor pra nós.. só tenho que agradecer ele e da os parabéns..
    Povoo comecem a usar a cabeça e para pra pensar um pouco, não tem nem oque falar.. o Guilherme é o CARA, admiro muito ele... ;D

    ResponderExcluir
  13. Quantas bandeiras amarelas na cidade mais que o dobro, que as brancas com azuis pelas bandeiras ja sabemos o resultado da eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente sabemos mesmo o resultado vai ser: se Luis faria ganhar= mais 4 anos de corrupção haha se o Guilheme ganhar= mais 4 anos pra cidade crescer, mais 4 anos de maravilhas, mais 4 anos pra ele continuar com seus projetos e nos ajudar cada vez mais.. é isso ai povo usem o cerebro ;D

      Excluir
  14. E da lhe Luiz Faria 25 neles mas muita calma nesta hora meus irmãos de Tomazina.Contagem regressiva só falta 33 dias. Portanto no dia 7 de outubro 25 e confirmar.

    ResponderExcluir
  15. Para quem fica contando vitoria antes da hora por cores, adesivos e bandeiras fique ciente de que tudo isso não ganha eleição ..

    ResponderExcluir
  16. iiiiiiiiiiiiiiiiihuuul, quebra o pau msm! até parece que nimguem conhece tomazina, a politica seeeeeeeempre foi assim e sempre vai se ali, essa que a graça de ano eleitoral ali hahahaha...

    ResponderExcluir
  17. bando de vandalos que não tem nada pra fazer.Fazer isso com as bandeiras deles tbm pra ve se eles vão gosta.Bando de vandalos.Por causa desses vandalismos q eles vão perder.

    ResponderExcluir
  18. Dizem que votar branco ou nulo é errado, falta de opinião, mas uma coisa que sei é que se eu acho que nenhum dos 2 presta para ser prefeito não vou votar em ninguém (que é o mesmo que votar nos 2) porque meu voto não irá fazer diferença e para mim tanto faz quem ganhe apesar q se em 8 anos LF não fez nada provavelmente não fará agora novamente e o caso é o mesmo para o atual prefeito está fazendo coisas mas isto não é nada mais que a sua obrigação como governante e tem uma grande probabilidade de o mesmo ocorrer nesses 4 anos e não realizar nada de relevante para o município de Tomazina. Então infelizmente abdicarei de escolher um governante pela falta de termos um candidato decente o que é praticamente impossível visto que todo candidato acaba gastando rios de dindin pra se eleger e acaba ficando com o rabo preso com muitas pessoas e após eleito terá que retribuir os favores quase que sempre de uma forma ilegal e também recuperar o seu investimento que geralmente é superior a tudo que receberá legalmente como prefeito. Espero que um dia o povo tenha um governante totalmente honesto, mas por enquanto está tendo o que merece pois quem deixa se vender não merece nada mais que isto... Desabafo de um Tomazinense triste com a atual política desse nosso país....

    ResponderExcluir
  19. perdeu, perdeu, perdeu... LUIZ FARIA, A VITÓRIA É NOSSA, DO POVO QUE AMA NOSSA TERRA E QUER VE-LA CRESCER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crescer?? querido(a) me diz oque o Luis Faria fez os 8 anos que ele ficou na prefeitura? NAADAAAAAAA NÉ kkkkkkk ou melhor ele fez sim, tiro muitas coisas, fecho varias coisas, só acabo com Tomazina..8 Anos de pura corrupção! pelo amor usa a cabeça meu bem! agente quer ver a nossa Terra crescer mesmo, mas se for com o Luis Faria ela vai é afundar haha

      Excluir
  20. VANDALISMO TEM CARRO E MOTO

    Gol preto e duas motos; uma sem placa e outra que já foi apreendida, fazem baderna durante a noite de segunda-feira em Tomazina, agora ser 25 e colocar adesivo do 55 pra incriminar o adversário é baixaria.
    Afrontar a casa do prefeito já é desespero, pois se esquece de que ele é candidato à reeleição, mas continua sendo o nosso prefeito de Tomazina.
    O pior mesmo é um dos condutores e infratores ser estudante de direito e não reconhecer as leis que regem o país. E o restante dos baderneiros que já foram identificados, soltaram varias outras bombas e fogos pela cidade, inclusive houve denuncia de terem se deslocado até a casa do atual Vereador (Vanderlei Mendes Da Silva) para tirar o sossego de sua família com bombas muito perigosas, sem contar que dentre esse vândalos estaria incluído, o filho de um respeitado Policial da região e o filho de um advogado da cidade que prega a recriminação por qualquer ato de vandalismo. Que pouca vergonha isso, agora descobrimos quem são os verdadeiros vandalos!
    Ficha limpa tem endereço e você conhece. Pense. Reflita. Vote 55!

    ResponderExcluir
  21. Deus abençoee que o Guilherme ganhe novamente pq ao contrario do outro ele fez e continuara fazendo muitas coisas por Tomazina.. Tenho pena desse povo que não sabe enxergar a realidade e ve oque realmente é certo.. Mas ja que pensam assim fazer oque né! que continuem feito bestas ai.. se o Luis Faria ganhar, coisa que acho que não vai acontecer porque acho que o povo não são tão tontos de votar nele, mas se ele ganhar né espero que faça alguma coisa pelo menos, porque os 8 anos que foi prefeito não fez BOOSTAAA nenhuma pra essa cidade.. não sei em Tomazina mas nos bairros, distritos de Tomazina o Guilherme ja ta ganho graças a Deus ;)

    ResponderExcluir
  22. meu voto é certo é Guilhermee na cabeça uhuuuuuuuuuu o/ Graças a Deus eu penso e vejo oque é melhor ao contrario de certas pessoas haha vamo la é 55 o/

    ResponderExcluir
  23. seus Vândalos vish mais isso ja passo agr ja era ne

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião do blog