DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

sábado, 29 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO VERÃO

Desde o último dia 20, vem ocorrendo a Operação Verão Costa Norte 2012/2013 em Tomazina.
A Operação realizada pela Policia Militar do 2º Batalhão, tem o objetivo de prevenir e combater os crimes. Para garantir a prestação de um serviço de segurança de qualidade, o 2º Batalhão aumentou reforço de viaturas, guarnições especiais da Polícia Militar, como a ROTAM, além da Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros.
Na última temporada, foram efetuados vários atendimentos que resultaram em prisões, apreensões de drogas e notificações de trânsito.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Morre pai do Padre José: Bispo realiza missa de corpo presente

Bispo Dom Antônio celebra missa de corpo presente em TomazinaFaleceu nesta segunda-feira, dia 17, com 78 anos, Augusto Alves dos Santos (foto).
Ele era pai do padre José Mário dos Santos e do seminarista Elton Alves dos Santos.
Deixa esposa, 14 filhos, netos e bisnetos.
Seu corpo está sendo velado na Capela Serrinha dos Martins, em Tomazina, e será celebrada missa de corpo presente às 17 horas presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Antônio Braz Benevente.
O enterro do corpo será nesta terça-feira,18,às nove horas da manhã.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Juíza diploma os prefeitos eleitos

Agência Criativa
Por David Batista




Em cerimônia presidida pela juíza da 19º zona eleitoral Débora Demarchi Mendes de Melo, realizada no auditório do Fórum do município de Tomazina, aconteceu à diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Jaboti, Pinhalão e Tomazina. Compuseram a mesa principal do cerimonial o promotor de Anderson Osório Resende, Chefe do Cartório Eleitoral Elaine Soares, Membro do Cartório Eleitoral Denílson Antonio de Brito, Membro da Junta Eleitoral Simone Pereira Silva Bertolino, Técnico Judiciário Célio Ferreira Lima, Representante da AOB Fabíola Helen Wendpap. No auditório lotado estavam prestigiando o evento advogados, acadêmicos de direitos, familiares e comunidades dos três municípios. 
A juíza eleitoral abriu a cerimônia, parabenizando os eleitos e desejou a eles que nos próximos 4 anos possam estar desenvolvendo um excelente trabalho em prol das suas comunidades, a juíza destacou ainda o ótimo trabalho realizado pelo promotor Anderson e o excelente desempenho da equipe do cartório eleitoral. A juíza parabenizou também a conduta dos candidatos durante a campanha, “acompanhar o desenrolar de uma campanha em três municípios é uma tarefa árdua, porem, prevaleceu o bom senso dos candidatos em respeitar os adversários, ficando a campanha somente sendo disputada nas propostas de cada candidato, vale destacar que a comunidade e principalmente o eleitorado de hoje está muito mais politizado, sabe analisar bem o seus candidatos, bem como as propostas de cada um, isso acabou também contribuindo para que pudéssemos realizar um bom trabalho”. Afirmou a Juíza.
O prefeito diplomado e anfitrião Guilherme Saliba, que venceu a eleição em Tomazina com 3152 votos, fizeram as honras da casa discursando em nome dos demais eleitos, “primeiramente quero destacar o excelente trabalho realizado pela equipe da 19º Zona Eleitoral presidida pela Dr. Débora, que com suas ações coerentes e imediatas, fez com que o pleito se desenrolasse sem nenhum incidente mais grave durante o período em que os candidatos estiveram em campanha. Dessa forma garantiu a paz e a tranqüilidade deixando a população bem à vontade para exercer o seu direito maior de cidadão que é escolher através do voto os seus representantes. Guilherme destacou também que o momento é de muita alegria, porém de muita responsabilidade, pois o cidadão que nos honrou com seu voto, depositou nele a confiança e expectativa de possamos realizar as melhorias que todos anseiam em seus municípios. Portanto estamos assumindo nesse momento, não só um diploma que muito nos honra, mas o compromisso com nossa comunidade de realizarmos um excelente trabalho que atendam os anseios de todos”, destacou Guilherme.

Claudinei Beneti, reeleito no município de Pinhalão com 3.317 votos e uma diferença de 1941 de vantagem sobre seu adversário, acredita os números da eleição em Pinhalão foi o resultado de um ótimo trabalho realizado no primeiro mandato e afirmou também que a comunidade voltou a acreditar na política e viu que com muita garra é possível transformar um município, “vencemos uma primeira eleição apertada em 2008, agora a diferença foi quase 2 mil votos, isso significa que conseguimos realizar os trabalhos que nossa comunidade almejava e com isso devolvemos a nossa gente a confiança que eles haviam perdido nos políticos de palanque. Nossa administração é uma prova de que com muito esforço e trabalho tudo é possível. Não posso levar os louros da vitória sozinho, ao meu lado tenho uma equipe competente que me auxilia e na minha ausência faz com a máquina administrativa continue funcionando. Vamos continuar nosso trabalho para realizar um segundo mandato melhor do que o primeiro, as contas estão sanadas, a equipe está melhor preparada ainda e o nosso município esta no caminho certo é só trabalhar”, concluiu Beneti.

O prefeito eleito de Jaboti com 1796 votos Vanderlei Siqueira e Silva "Lei da Lica”, que também fez 5 dos 9 vereadores eleitos, afirmou que vai assumir a prefeitura em janeiro de 2013 com muita vontade de trabalhar e colocar em prática o plano de governo que levou para a comunidade jabotiense durante a campanha,”Se depender da nossa vontade de trabalhar com certeza vamos realizar uma grande administração, levamos um plano de governo que é perfeitamente possível colocarmos em prática em nosso município e com certeza vamos ter muita ajuda do governo estadual e federal, dos nossos deputados estaduais e federais. A campanha acabou e o nosso compromisso a partir do ano que vem é administrar para todos sem bandeira política. A transparência em todas as ações será uma das meta do nosso governo, pois vamos prestar contas das nossas realizações para toda a comunidade”, afirmou Lei.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeitos se reuniram em Foz do Iguaçu



Um ônibus levou políticos do Norte Pioneiro que se juntaram a outro num encontro de Prefeitas e Prefeitos eleitos, que aconteceu no final de semana em Foz do Iguaçu. O prefeito de Tomazina, Guilherme Saliba, participou do evento. Na foto dando uma babadinha no Governador Beto Richa.

Vende-se
Uma casa na Rua Vereador Alcides da Silva Reis, na Vila Santa Maria.Em Wenceslau Braz. Próximo da Rodoviária. Casa de esquina. Contendo 3 quartos, 2 salas, cozinha, varanda, 2 banheiros, churrasqueira. Área de serviços e garagem para 2 carros. 140 metros construídos. Mais informações no fone 43-9681-9499