DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rodeio no Sapé será realizado neste final de semana


Festa que era para ocorrer na semana passada foi adiada devido às chuvas; programação será a mesma para este fim de semana, dia 26, 27 e 28

Agência Criativa
Por Danilo Felipe

Tomazina – A 1ª Festa do Peão do bairro do Sapé, região rural de Tomazina, será realizada neste final de semana, dias 26, 27 e 28 de agosto, ou seja, sexta, sábado e domingo próximos. O evento, que seria realizado na semana passada (dias 19, 20 e 21), foi adiado devido às chuvas. Assim, a comunidade do Sapé comunica que a festa deve ocorrer normalmente, com a presença dos locutores Claudinho Paraná, de Pinhalão, e Negão Paraná, que é Tomazinense nascido e criado no bairro do Sapé.

A programação será a mesma. A abertura será na sexta-feira rodeio em touros e, na sequência, show com a banda Xiru da Fronteira. No sábado (dia 20), o rodeio continua e vai haver também show com duplas sertanejas. O encerramento, no domingo, terá a final do rodeio a presença de Negão Paraná.

O prefeito de Tomazina, Guilherme Cury Saliba Costa, apoiou a organização do rodeio e providenciou, entre outros itens, a energia elétrica necessária para o evento. “O prefeito Guilherme foi nosso braço direito estando sempre do nosso lado, dando a assistência que precisávamos. Foi ele que organizou, correu atrás e conseguiu que a Copel instalasse a energia adequada que suportasse o rodeio”, afirmou Marcos Rodrigues do Prado, um dos organizadores.