DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

terça-feira, 7 de julho de 2015

PREFEITURA CONTRATA: Enfermeiro, operador de máquinas e assistente administrativo


A Prefeitura de Tomazina abriu nesta semana inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2015 para a contratação de “Enfermeiro Padrão”, “Auxiliar de Consultório Odontológico”, “Técnico em Higiene Bucal”, “Operador de Máquinas Pesadas” e “Assistente Administrativo”.
A contratação ocorrerá em Regime Especial, feita através de contato por prazo determinado até o dia 31/12/2015, podendo ser por tempo menor, a critério da Prefeitura. 
A inscrição do candidato importará no conhecimento das instruções deste Edital e na aceitação  das condições nele contida

quarta-feira, 1 de julho de 2015

RAPAZ É ENCONTRADO MORTO APÓS SAIR DE FESTA

-Com informações de Gilson Sarrafho
O corpo do jovem Matheus Barbosa Cury de 19 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), pelo Corpo de Bombeiros caído próximo ao seu veículo, um Gol branco, placas ASY-2005, em uma ribanceira conhecida como “pedreira”, na rodovia BR-153, sentidoVentania, município de Ibaiti.
 O jovem estava sendo procurado pela Defesa Civil e por familiares e amigos desde a madrugada de domingo (28) quando saiu de uma festa com amigos no sítio Moraes, distante cerca de 10 quilômetros de centro da cidade.
Segundo informações de amigos que estavam com ele na festa, Matheus saiu do local sozinho com seu veículo com destino a sua residência por volta das 5 h da madrugada. Como não chegou em casa, familiares e amigos começaram a procurar pelo jovem.
A Defesa Civil também havia sido acionada após a família registrar um boletim de ocorrência noticiando o desaparecimento do jovem. Amigos postaram fotos de Matheus nas redes sociais com esperanças de encontrar o rapaz. Policiais civis estiveram no local hoje de manhã durante o resgate do corpo de Matheus pelos bombeiros. O corpo do rapaz estava caído fora do veículo com indícios de traumatismo craniano. O local onde o veículo caiu é bastante íngreme e de difícil acesso. Muitas pedras e vegetações dificultaram o trabalho de resgate dos bombeiros.
O delegado Pedro Dini Neto, chefe da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti abriu inquérito policial para apurar as circunstancias da morte do jovem. A suspeita é que Matheus tenha perdido a direção do veículo quando se dirigia para casa e saído fora da pista caindo na ribanceira. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Jacarezinho. Matheus pode ter ingerido bebidas alcoólicas na festa.



ADOLESCENTE 
É MORTA 
APÓS TROCAR O NAMORADO
POR UMA MENINA DE 12 ANOS

(Clique no link)
http://www.portalnoticiador.com/608622/adolescente-e-morta-apos-trocar-o-namorado-por-uma-menina-de-12-anos/

VEJA A INCRÍVEL 
TRANSFORMAÇÃO 
DE UMA MULHER
QUE PESAVA MAIS 
DE 400 KILOS


(Clique no link)
http://www.portalnoticiador.com/598508/a-incrivel-transformacao-de-uma-mulher-que-pesava-mais-de-400kg/

PAI DE ALLANA FAZ REVELÃO
"CRISTIANO NÃO GOSTAVA...