DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tomazina finaliza ano da Canoagem Slalom brasileiro


Terminou no último domingo (14)  os dois últimos eventos da Canoagem Slalom Brasileira finalizando uma temporada de muitas conquistas na modalidade. Depois desses eventos os atletas entram em férias e retornam logo no começo de janeiro para a temporada 2015.
Em Tomazina, na disputa pela 2o Etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom, o atleta Pedro Henrique Gonçalves foi o melhor no K1 Masculino Sênior com o tempo de 91.61, mais de nove segundos de vantagem para o segundo colocado, o veterano atleta Gustavo Selbach (100.79).
"Fui campeão invicto do circuito nacional em 2014. Fiz três provas com três ouros", comemorou. No K1 Masculino Júnior Guilherme Henrique Valentin ficou em primeiro lugar (108.89) e no K1 Masculino Menor o melhor foi Guilherme Schena (124.47).
Ana Sátila também continua insuperável, a canoísta olímpica venceu no K1 Feminino Sênior (119.39) e no C1 Feminino Único (130.34). A jovem de 19 anos ficou muito à frente das suas concorrentes (Milene Wolf com 353.38 e Beatriz de Paula com 322.7, respectivamente). Já no K1 Feminino Júnior a paulista Nathália Marangoni levou a medalha de ouro (157.04).

Competindo pelo C1 Masculino Sênior, Charles Corrêa levou a melhor completando o percurso em 121.95 segundos. O iguaçuense Maicon Borba foi o atleta mais rápido pelo C1 Masculino Júnior (134.57) e na disputa pelo C1 Masculino Menor Gustavo Selbach Júnior foi o vitorioso completando o percurso em 159.70 segundos.
A dupla Wellington Munhoz e Cassiano Alfredo foram os campeões no C2 Masculino Sênior. Eles desceram as corredeiras do Rio das Cinzas em 195.40 segundos. Já no C2 Masculino Júnior os gêmeos de Foz do Iguaçu, Wallan e Welton de Carvalho fizeram o melhor tempo terminando em 195.40 segundos.
Tomazina também sediou o Campeonato Brasileiro 2a. Divisão. No resultado geral os atletas representando o Instituto Meninos do Lago (IMEL), de Foz do Iguaçu/PR, garantiram o título geral com 775 pontos. A segunda colocada foi a Associação Pirajuense de Esportes Náuticos (APEN), de Piraju/SP, com 625 pontos. Em terceiro a Associação Tibagiana de Canoagem (ATICA), de Tibagi/PR, com 350 pontos.
Para uma entidade com pouco mais de seis meses de existência o resultado foi muito comemorado. Segundo Neuza Maria Pupo Martins, presidente da ATICA, o resultado foi inesperado. "É muito gratificantes ver nossos meninos ganhando destaque num evento tão importante". A ATICA é mantida com recursos da Prefeitura Municipal de Tibagi e apoiadores.
Cheia no Rio das Cinzas - Por causa das fortes chuvas que aconteceram na região da prova, o nível do Rio das Cinzas subiu e por este motivo o cronograma das competições foi alterado. "Optamos por questão de segurança da prova, face às fortes chuvas. Na última etapa da Copa Brasil houve apenas um descida ao invés de duas", comentou Argos Gonçalves Dias Rodrigues, superintendente da Confederação Brasileira de Canoagem.


FONTE: Esporte Alternativo

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FINAL DE SEMANA TEM CAMPEONATO DE CANOAGEM EM TOMAZINA


Tomazina, banhada pelo famoso Rio das Cinzas, será sede de importantes eventos da Canoagem Slalom Brasileira ainda em 2014 e no ano de 2015. Os primeiros eventos que a cidade recebe nos próximos dias são o Campeonato Brasileiro – 2a Divisão e a 2a Etapa da Copa Brasil, ambos a serem realizados nos dias 13 e 14 de dezembro na cidade berço de vários canoístas paranaenses.
Para os dias 13 a 14 são esperados mais de 150 atletas dos estados do RS, PR, SP, RJ e MT para os eventos que encerram o calendário nacional da modalidade em 2014.
Já em 2015 a cidade paranaense recebe o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom – 1a Divisão, principal evento do calendário nacional no ano que vem que deverá ser patrocinado pelo BNDES e contar com transmissão de TV ao vivo para todo o Brasil.
O patrocínio do BNDES em Tomazina já era esperado para este ano, mas por motivo de mudança política durante o ano houve a transferência para 2015. “Acreditamos que terá ainda mais repercussão no ano que vem devido a proximidade com os Jogos Olímpicos. Será um evento marcante para a cidade e importante para a Canoagem Brasileira na preparação para o Rio 2016”, disse João Tomasini Schwertner, presidente da Confederação Brasileira de Canoagem. O Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom – 1a Divisão de 2015, já está agendado para acontecer no fim do mês de outubro. 

sábado, 6 de dezembro de 2014

FACIBRA REALIZA VESTIBULAR NESTE SÁBADO


A Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (Facibra) está com vagas para o vestibular 2015. A prova será realizada hoje, às 14:00 horas, na sede da instituição.
Entre os diferenciais da Facibra está a formação dos professores com a qualidade do ensino presencial.
A Facibra possui salas climatizadas para os profissionais da área administrativa e corpo docente, sala para os professores e salas de aulas amplas.
Setor de Audiovisual que dispõe de recursos multimídia atualizados para oferecer suporte aos professores e alunos nas aulas e outras atividades especiais., além de 2 laboratórios de informática equipados com mais de 40 computadores .
Acervo de livros, periódicos e outras publicações para consulta; Sistema integrado para a gestão de consultas e empréstimos;
Cantina localizada nas dependências da Faculdade. Disponibilidade de vagas para profissionais e estudantes, com conforto e segurança. Amplo espaço para convivência, com bancos dispostos em várias localizações.
Além disso, contando com um corpo docente formado de doutores e mestre nas diversas áreas dos cursos.
Venha para a Facibra e faça parte desta Família.
Com os melhores preços e qualidade em ensino superior nos “cursos presenciais” da região.
Corra e faça sua inscrição : ((43) 3528 3194 - Fax (43) 3528 1938 - Celular (43) 9957 3686
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 13:30h às 22:30h.
Endereço: Av. Augusto Paschoal da Silva, 670, Vila: Getúlio Vargas - Wenceslau Braz – PR
ESPERAMOS POR VOCÊ !!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CORRA QUE AINDA DÁ TEMPO!

AMANHÃ FACIBRA 
REALIZA VESTIBULAR

Se você ainda não fez sua inscrição no vestibular da Facibra que acontecerá amanhã as 14:00 hs, corra que ainda da tempo. Não fique para trás.
Possuir uma faculdade hoje em dia é bastante importante, pois aumenta suas chances de se destacar no mercado de trabalho.
Durante nossa jornada profissional, muitas portas se abrem, expondo vários caminhos para que possamos fazer nossas escolhas. Entretanto, para sermos mais bem sucedidos nessa caminhada, devemos “fazer Faculdade”.
Atualmente, o mercado de trabalho exige muito das pessoas que querem trabalhar e estão dispostas a correr atrás dos seus objetivos. Para tanto, é preciso especializar-se em alguma das três áreas básicas de ensino: Exatas, Humanas ou Biológicas. Dessa forma, suas chances de se destacar em um excelente emprego aumentam consideravelmente
Busque o conhecimento investindo em você, faça a diferença, venha para a Facibra.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FACIBRA VISITA SECRETÁRIO DE GOVERNO E COLÉGIO DE TOMAZINA

Wellington Mello
A Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz/, através da vice-diretora Sandra Corrêa Rodrigues esteve na manhã do dia 27/11, no período da manhã visitando a Secretário Municipal de Governo de Tomazina, Flávio Zanrosso apresentando as divulgações presenciais do Vestibular de Pedagogia e também os cursos de Pós-Graduação parceria da (Facibra com a Uniasselvi).
Flávio Zanrosso está à frente da administração do prefeito Guilherme Cury Saliba Costa.

Um dos ponto destacados pelo Secretário de Governo foi o interesse de um futuro Polo (Facibra-Uniasselvi) no município de Tomazina. Aonde a Secretaria de Governo juntamente com o Prefeito Guilherme Cury Saliba Costa, se prontificaram de dar todo o apoio necessário a Faculdade Facibra. No Colégio Estadual Carlos Gomes, Sandra foi recepcionada pelo Professor Diogo Damaceno Fernandes.
A Faculdade Facibra além de ter o melhor preço da região em aulas presenciais, ainda oferece um dos melhores métodos de ensino do Paraná. A Faculdade recebeu o selo de qualidade da Editora Abril no curso de Pedagogia.





TELEVENDAS 9990-4478