DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tomazina vence na Copa AMUNORPI e se classifica



-Marcos Jr
A equipe de Tomazina venceu São José da Boa Vista por 5x0 neste final de semana no Estádio Municipal Moíses Chueire e está classificada para a segunda fase da Copa AMUNORPI. O próximo adversário será Salto do Itararé, que se classificou como primeiro do grupo C.
O grupo B foi o único da competição com cinco equipes. Na estreia dos tomazinenses derrota fora de casa para Santo Antônio da Platina por 1x0. Em casa, no Estádio Municipal Moíses Chueire, a equipe fez valer o mando de campo e venceu Cambará por 2x0. Mais dois jogos fora de casa empate com Japira por 0x0 e goleada sobre São José da Boa Vista por 6x0. Na rodada anterior vitória em casa sobre Japira por 6x3.A equipe de Tomazina venceu São José da Boa Vista por 5x0 neste final de semana no Estádio Municipal Moíses Chueire e está classificada para a segunda fase da Copa AMUNORPI. O próximo adversário será Salto do Itararé, que se classificou como primeiro do grupo C.
O grupo B foi o único da competição com cinco equipes. Na estreia dos tomazinenses derrota fora de casa para Santo Antônio da Platina por 1x0. Em casa, no Estádio Municipal Moíses Chueire, a equipe fez valer o mando de campo e venceu Cambará por 2x0. Mais dois jogos fora de casa empate com Japira por 0x0 e goleada sobre São José da Boa Vista por 6x0. Na rodada anterior vitória em casa sobre Japira por 6x3

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ELEIÇÕES: SAIBA QUANTOS VOTOS SEU CANDIDATO OBTEVE EM TOMAZINA

PRESIDENTE 
                                                                     GOVERNADOR

                                                                           SENADOR

                                                            DEPUTADO ESTADUAL

                                                               DEPUTADO FEDERAL

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Tomazina folga na Copa AMUNORPI de olho nos adversários

Equipe está em segundo lugar no grupo B


Marcos Junior
A equipe de Tomazina, que é a segunda colocada do grupo B, folga na próxima rodada da Copa AMUNORPI que acontece no dia 12 de outubro. Mas ficará de olho no confronto entre Japira e Cambará pela penúltima rodada da competição. Os tomazinenses entram em campo pela última rodada no dia 19 de outubro contra São José da Boa Vista no Estádio Municipal Moíses Chueire.

O grupo B da competição é o único que conta com cinco equipes. Em primeiro lugar está Cambará com 16 pontos e mais uma partida para fazer. Em segundo Tomazina com 13 pontos e mais uma partida para disputar. Em terceiro lugar está Japira com 11 pontos e ainda dois compromissos. Desses três, apenas dois se classificam para a próxima fase. Santo Antônio da Platina (com seis pontos) e São José da Boa Vista (com zero ponto) não tem mais chance.

Na estreia dos tomazinenses derrota fora de casa para Santo Antônio da Platina por 1x0. Em casa, no Estádio Municipal Moíses Chueire, a equipe fez valer o mando de campo e venceu Cambará por 2x0. Mais dois jogos fora de casa, empate com Japira por 0x0 e goleada sobre São José da Boa Vista por 6x0. Na rodada anterior vitória em casa sobre Japira por 6x3.




TELEVENDAS
9990-4478


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Gustavo Fruet apoia Marcio Pauliki


A candidatura a deputado estadual do administrador Marcio Pauliki recebeu apoio de Gustavo Fruet, prefeito de Curitiba. Ambos são correligionários do Partido Democrático Trabalhista (PDT),
“Nós temos a chance de ter na Assembleia Legislativa um empresário altamente preparado, qualificado e comprometido com as causas do Paraná. O Marcio Pauliki é uma pessoa que representa com muita dignidade todas as regiões do estado. Ele é uma exceção na vida pública, um empresário bem sucedido querendo contribuir para melhorar o Paraná”, afirma, Fruet.
Além de políticos e empresários, Marcio Pauliki também conta com o apoio de lideranças comunitárias e formadores de opinião. É o caso de Sandra Correia Rodrigues, professora e vice-diretora da Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (Facibra). “O Marcio Pauliki é um administrador e empresário respeitado que gera empregos em toda a região. Ele é um nome novo, cheio de ideias viáveis e que conhece as dificuldades que a população. Ele trará desenvolvimento regional e incentivo à educação”, comenta.