DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Divulgado talentos regionais para festival


A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) divulgou nesta quarta-feira, 24, os talentos selecionados para o Festival de Artes (FATAM) promovido pela entidade. Serão 20 artistas de diversas cidades que irão gravar um CD para distribuição em todo o Estado e se apresentarão no Cine Iguaçu de Jacarezinho, com previsão para o dia 31 de outubro. Haverá também lançamento na cidade de Pinhalão e Ribeirão do Pinhal com data a confirmar.
A seleção das melhores músicas para a gravação em CD aconteceu na sede da AMUNORPI em Santo Antônio da Platina por uma comissão julgadora composta por três músicos profissionais e dois dirigentes culturais da 15ª Regional de Cultura.
O projeto foi idealizado diante da necessidade de um evento de grande porta para mostrar a força da região e a diversidade de talentos que possuí no Norte Pioneiro. Ele visa realizar um grande festival de música com a participação de vários municípios e que estes possam ser representados por um talento.
Conheça os selecionados:
Alex e Rian – (Rei da Vitória) – PINHALÃO
Ana Dark Gonçalves – (Nada Sou) – QUATIGUÁ
Bruno Porfirio Barbosa – (Amor Animal) – JACAREZINHO
Carla Catarina da Silva – (A colheita) – JACAREZINHO
Daiane Emília da Cunha – (Chama o bombeiro) – JAPIRA
Daniel Pirola Dias – (Ao teu encontro) – RIBEIRÃO CLARO
Danilo Moraes – (Afasia) – SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
Eugenilson Maciel – (Lida de Campo) – TOMAZINA
Firpo Pedro da Silva – (Sua casa) – JUNDIAÍ DO SUL
Jean Carlos Infrides – (Arrebata) – BARRA DO JACARÉ
João Aparecido Paes – (O amor não é amado) – IBAITI
Joel Ferreira de Melo – (Recordação) – IBAITI
Karina Pinheiro dos Santos – (Esse amor) – TOMAZINA
Marcos Vinicius de Moraes – (Tudo que há) – RIBEIRÃO CLARO
Rayssa Giovana S. Pinto – (Sem medo de perder) – JUNDIAÍ DO SUL
Renata Aparecida Leite – (Caminho) – JUNDIAÍ DO SUL
Ricardo Borges – (Eco) – SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
Rodrigo Constantino Mariano – (Conversa ao pé da noite) – JACAREZINHO
Silvano Domingues – (Ainda dá tempo) – SIQUEIRA CAMPOS

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tomazina enfrenta pedreira fora de casa na Copa AMUNORPI


Marcos Jr
Uma vitória por 4x3, com direito a virada no final, no Estádio Moisés Chueire no último domingo contra Santo Antônio da Platina. É assim que chega para a próxima rodada do grupo B contra Cambará fora de casa, disputando a liderança isolada da competição.
Além da vitória do último domingo, os tomasinenses possuem um bom retrospecto na competição.
As duas equipes possuem 10 pontos. Em terceiro lugar está Japira com 8 pontos que recebe São José da Boa Vista em casa na rodada. Na estreia dos tomazinenses derrota fora de casa para Santo Antônio da Platina por 1x0. Em casa, no Estádio Municipal Moíses Chueire, a equipe fez valer o mando de campo e venceu Cambará por 2x0. Mais dois jogos fora de casa, empate com Japira por 0x0 e goleada sobre São José da Boa Vista por 6x0.
Organizada pela Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Associação Norte Pioneiro de Oficiais de Arbitragem (Assonorpi), e Polícia Militar, a Copa Amunorpi passou a ser principal competição esportiva da região. O campeonato tem aumentando o número de equipes a cada ano. Em 2012 foram 14 equipes e em 2013 foram outras 15 participações.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tomazina inaugura mais uma UBS

Moradores do bairro da Anta serão beneficiados


Wendy Comunicações

O prefeito de Tomazina Guilherme Cury e o Secretário Municipal de Saúde João Hélio inauguraram nesta terça-feira, 23, a Unidade Básica de Saúde Pedro Rodrigues no Bairro da Anta.

“Agradeço a todos que contribuíram para a realização de mais esta obra. Ela irá trazer muitos benefícios aos moradores da região. Estamos com uma política de estruturação da saúde de nosso município”, enfatiza o prefeito. Esta é a quarta unidade que a administração municipal entrega em menos de 30 dias. As outras Unidades Básicas de Saúde que foram entregues: distrito do Sapé , Barro Preto e Bairro Alto.