DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

AGORA ESTA TUDO OK!

MEC LIBERA A FACIBRA 
E FACULDADE VEM COM TUDO
Depois de ter sido punida pelo MEC por não ter atingido a gradação em 2009, a Faculdade conseguiu reverter a situação. A Facul elaborou um plano de ação que reverteu na liberação da punição.
O professor Luís Guilherme Barbosa, Diretor Acadêmico, emitiu nota para "agradecer aos que compreenderam a situação que passamos e, especialmente, aos que nos auxiliaram em mais essa dificuldade", disse o teacher.
A direção com o intuito de captar mais alunos, está lançando uma promoção de tirar o chapéu, o aluno que se transferir para a Facibra vai pagar uma mensalidade de apenas R$100,00 reales.
Com certeza agora sim vai valer a pena estudar na "Nova Facibra".



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PRESOS FOGEM DA CADEIA


Dois presos fugiram na tarde deste domingo,dia 26, da carceragem da Delegacia de Polícia de Tomazina. Diogo Mateus de Araújo Beal e Alan Junior Pinheiro de Moura, conhecido por “Cascão”.
A fuga ocorreu por volta das 15h30 quando estavam no solário da carceragem.
Araújo tentou furtar uma moto em uma propriedade rural de Tomazina e foi preso pela Polícia Militar e reconduzido para a cadeia. “Cascão” (na foto), continua foragido.
O marginal de 23 anos é um dos detentos que recebeu “indulto de Natal” da Justiça para passar as festas de final de ano com a família e não havia retornado. Ele tentou matar um desafeto no dia 2 de janeiro (dia em que deveria ter se apresentado) com um golpe de faca no peito em Ibaiti.
A vítima, Sebastião da Silva Neto,36 anos, foi socorrida pelo Samu e escapou da morte. “Cascão” havia sido preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Ibaiti na residência de sua namorada na cidade de Pinhalão,com 23 pedras de crack uma semana após a tentativa de homicídio
(Texto e foto: Gilson Santos).

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Casal é baleado enquanto participava de Rally


Por Marcos Jr.
Um casal foi baleado por um homem durante a realização de um Rally no município de Tomazina. O fato ocorreu na tarde do último sábado, 28, no Sitio Bela Vista no Bairro Caninha do Vale.
Segundo informações da Polícia Militar o homem se aproximou do veículo do casal, um ford pickup F-75, e disparou vários tiros. Dois disparos atingiram o braço do motorista e quatro atingiram a perna da sua esposa que estava no banco do carona.
O atirador fugiu quando populares e outros participantes do Rally correram para socorrer o casal. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as vítimas para o hospital. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. O autor dos disparos já foi identificado. Ele ainda não foi preso. O casal passa bem. Segundo informações o autor dos disparos já havia se desentendido antes com o casal.

FONTE: Gilson Santos