DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Atenção Tomazina!

TÁ CHEGANDO A HORA GALERA
VEM AI O EVENTO MAIS ESPERADO
 DE TODOS OS TEMPOS!
Neste dia 07 de Dezembro, sábado, o Clube Nhandejara de Arapoti, vai realizar o baile mais esperado do ano.
Muita gente das cidades vizinhas já confirmaram presença, agora só falta você!
Ligue agora para o Codorna no fone 9961-0072 e garanta já o seu ingresso, pois as vendas estão bombando e a entrada é limitada.






segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tomazina terá etapa da “Cozinha Brasil”

Evento acontecerá no final de novembro

Wendy Comunicações
Tomazina

O prefeito de Tomazina Guilherme Cury anunciou recentemente que a cidade participará da etapa “Cozinha Brasil”. O evento acontecerá na última semana de novembro e poderá atender também moradores de cidades próximas.
“E um projeto que visa promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde e valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos”, ressalta Guilherme Cury. Este é o objetivo do Programa Cozinha Brasil, uma iniciativa do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e empresas da iniciativa pública e privada.
O programa oferece dois tipos de cursos: para a comunidade em geral, com duração de 10 horas e para multiplicadores (líderes comunitários, merendeiras de escolas, integrantes de clubes de mães) com duração de 20 horas, ambos divididos em quatro dias da semana. As turmas têm em média 30 alunos. Os cursos são totalmente gratuitos para os alunos, que ao final deste, recebem um kit de material didático, e se tiverem pelo menos 75% de frequencia, recebem um certificado.


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Figueira e Tomazina ficam no empate na primeira partida da final


Marcos Junior / Wendy Comunicações

O pequeno e acanhado campo de Jaboti será o palco da grande final da Copa AMUNORPI entre Tomazina e Figueira. A primeira partida que aconteceu neste domingo, 10, terminou empata em 1x1.
O time tomazinense vai em busca de um título inédito. Na primeira fase a equipe ficou em segundo lugar no grupo D, se classificando juntamente com Pinhalão e ficando à frente de Siqueira Campos e Jaboti. Na fase de mata-mata as duas classificações vieram nos pênaltis. Nas quartas de finais vitória sobre Santo Antônio da Platina e nas semi finais outro triunfo sobre Guapirama.
Idealizada e promovida pela própria Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) com o apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Polícia Militar, a competição chega esse ano à sua sétima edição.
A fórmula de disputa do campeonato é a mesma das edições anteriores com as equipes sendo divididas em grupos de quatro times (um dos grupos terá apenas três equipes), jogando entre sei em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final. A partir daí a competição segue sendo disputada no sistema de mata-mata, até a final.
Assim como no ano passado, a competição vai premiar com troféu e medalhas o campeão e vice da competição, assim como artilheiro e goleiro menos vazado. O campeão também será premiado com kits esportivos destinados às escolas de formação de atletas desenvolvido no município.