DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tomazina realiza Conferência Municipal de Saúde

TEXTO: Wendy Comunicações
O município de Tomazina realiza  amanhã dia 29  a XI Conferência Municipal de Saúde. O evento acontecerá no Sindicato Rural Patronal e terá espaço para a comunidade reivindicar e opinar sobre a saúde municipal. O tema principal será “Rede de Atenção à Saúde”. Durante a conferência também haverá as plenárias que vão mostrar como está a saúde do município atualmente. Os delegados serão escolhidos segundo a lei federal 8.142 com 50% como usuários dos serviços de saúde como associações, sindicatos e pastorais. 25% serão formados por funcionários da área da saúde. Outros 12,5% serão de prestadores de serviços e os 12,5% restante serão formados por gestores de saúde.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Primeira semifinal é definida no Futebol Suíço

TEXTO: Wendy Comunicações
FOTO: Wendy Comunicações (ARQUIVO EM TOMAZINA)


Duas partidas e dez gols na tarde deste sábado, 24, no Campeonato Suíço do Norte Pioneiro definiram a primeira semifinal da competição. Na primeira partida o Estilo Presentes/Vila São Vicente venceu o TOMASIQ por 3x2. Na outra partida a equipe do Depósito Alvorada aplicou uma goleada por 4x1 no Jornal Folha Extra.

As duas equipes confirmaram o confronto do dia 14 de setembro às 15 horas por uma vaga na final da competição. No sábado, 31, acontecerão as outras duas partidas das quartas de finais. Pizzaria Vitória contra Cafeeira São Carlos de Pinhalão. E o último classificado sai do confronto entre Serrinha/Norte Sul/Cerâmica Faria e Jaboticabal.

Um bom público tem prestigiado o evento que é organizado entre a Prefeitura de Tomazina e os demais departamentos de esportes das cidades participantes. Na primeira fase foram anotados 75 gols.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

IDH: Tomazina fica entre os últimos

Foi divulgado o Índice de Desenvolvimento Humano Municipal que engloba três dimensões do desenvolvimento humano: longevidade, educação e renda. Tomazina não ficou numa boa colocação. Veja o ranking de todas as cidades do norte pioneiro

1) Barra do Jacaré
2) Jacarezinho
3) Andirá
4) Cambará
5) Jaboti
6) Santo Antônio
7) Ribeirão Claro
8) Quatiguá
9) Carlópolis
10)Ibaiti
11)Conselheiro M
12)Siqueira Campos
13)Salto do Itararé
14)Guapirama
15)Ribeirão do Pinhal
16)Joaquim Távora
17)Tomazina
18)Pinhalão
19) Japira 
20)Jundiaí do Sul
21)Abatia
22)Santana do Itararé
23)Wenceslau Braz
24)São José da Boa Vista