DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
WhatsApp (043) 9 9979-8834

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Secretário da agricultura se afasta para disputar cadeira no legislativo

Agência Criativa
Tomazina – 
O secretário da agricultura do município de Tomazina Wesley João Marques se afastou da sua função no dia 5 de abril para disputar uma cadeira no legislativo municipal na eleição de outubro deste ano. Wesley que realizou um excelente trabalho frente à secretaria durante os 40 meses da administração do prefeito Guilherme, agora vai em busca de apoio nos vários segmentos da comunidade para alicerçar a sua pré candidatura a vereador.
O presidente do PDT Flávio Xavier de Lima Zanrosso, Garantiu que administração do prefeito Guilherme pode estar perdendo um grande secretário da agricultura, mas poderá estar ganhando um vereador que com certeza vai continuar seu excelente trabalho em defesa da agropecuária do município. “hoje o prefeito Guilherme tem 6 cadeiras no legislativo , 3 do PSD, 2 do PSDB e 1 do PMDB, a intenção do grupo é aumentar o número e o PDT quer contribuir para que isso aconteça elegendo pelo menos 3 vereadores”, disse Zanrosso.
O ex secretário Wesley afirmou que nada vai mudar nos programas que estão em andamento no setor agropecuário do município. “Temos excelentes profissionais que estão à frente da secretaria da agricultura, que vem acompanhando de perto o desenrolar de todos os programas que foram implantados no município, isso nos dá a certeza que o nosso produtor rural vai continuar bem atendido. A agricultura é um dos setores que tem merecido uma atenção especial do prefeito Guilherme e com certeza ele também vai estar atento para todos os programas que dão sustentabilidade hoje ao setor tenha continuidade”, afirmou.
A convenção do PDT para a formalização do apoio ao prefeito Guilherme e a definição dos nomes que vão concorrer a uma cadeira no legislativo deve acontecer no dia 30 de junho, último prazo para as convenções.
            

sábado, 21 de abril de 2012

PRISÃO DE GUILHERME REPERCUTE NA IMPRENSA

Vários jornais e sites publicaram a matéria dada aqui no blog em primeira mão, sobre o crime ambiental cometido pelo prefeito Guilherme Saliba e o pedido de providências do MP. 
Um dos jornais é o Impacto Paraná, que copiou a matéria na integra. O jornal tem uma grande circulação na Capital e especialmente em Araucária, terra do prefeito Guilherme onde tem parentes, amigos e principalmente muitos inve$timento$. 
A noticia caiu como uma bomba na cidade e nos bastidores articula-se até mesmo a hipótese de Guilherme não concorrer mais ao cargo.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Garota é destaque em campeonato regional de futebol

A atleta Karla karolina(karlinha) foto com professor Ademir(Pindoka) responsável pela escola de futebol de Tomazina, será única atleta feminino a participar de um campeonato de futebol masculino, ela estará defendendo as cores da cidade de Tomazina no campeonato regional de futebol que esta sendo organizado pelo professor Irani(Fubá) de Siqueira Campos, que terá participação de 9 equipes do norte pioneiro.
image
Karlinha treina na escola de futebol a dois anos junto com os 80 alunos que integram a escolinha de futebol de Tomazina, ela é a única menina entre os meninos. Temos que agradecer á Prefeitura Municipal e o Departamento de Esportes e também o CRAS, que tem dado total apoio para que nossas crianças e jovens tenham uma das melhores estruturas de futebol do norte pioneiro, isso nos da oportunidade de ensinar e educar essas crianças e jovens dentro do futebol.
Karlinha é capitã da equipe e os meninos respeitam muito ela dentro dos treinos e jogos que temos realizado, por mais que ela seja menina, não tem medo jogar, e sempre onde temos jogado ela se torna atração da partida, e também tem uma força de vontade muito grande , se dedica nos treinamentos e jogos que participa, e isso faz com que ela seja destaque em nossa equipe.
“Hoje me sinto privilegiado por te-la em minha equipe e tenho certeza de que se la continuar assim ela será uma jogadores de alto nível do futebol femino” ressalta o professor.

Redação NPLigado.

terça-feira, 3 de abril de 2012

GUILHERME PODERÁ SER PRESO

O prefeito de Tomazina Guilherme Saliba esta numa bananosa que dificilmente escapará ileso. 
Na véspera do carnaval, o prefeito Guilherme teria ordenado o corte de centenas de árvores que margeiam o Rio de Tomazina, na Avenida Antonio Batista do Nascimento, segundo teria sido constatado, o corte das árvores ocorreram pra que no lugar fossem montadas as arquibancadas para o Carnaval.
Diante disso então ele foi denunciado pelo Ministério Publico por ter cometido um grave crime contra a natureza.
Segundo o promotor de justiça Anderson Osório Resende, "Guilherme sem a observância das formalidades legais e licenças juntos aos órgãos ambientais arrancou arvores e vegetação em área de preservação permanente".
A policia florestal lavrou um boletim de ocorrência e o Instituto ambiental multou a prefeitura em R$ 5.000,00.
Guilherme agora será processado e caso seja condenado poderá pegar uma pena de 1 a 5 anos de reclusão. 

O prefeito foi procurado para comentar sobre o caso mas estava em Curitiba.
As arvores aos fundos da foto foram arrancadas
pra dar lugar as arquibancadas para o carnaval